terça-feira, 14 de janeiro de 2014

10o Dia: De Campos do Jordão (SP) para Biritiba-Mirim (SP): 150 km

SENHOR, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar.
Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde.
Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios.

Salmos 141:1-3

Nosso objetivo do dia era chegar em Biritiba-Mirim distante apenas 150 km de Campos do Jordão, ao tentar traçar o roteiro no mapa verifiquei que o Google Maps traçava apenas roteiros de ônibus, sendo que eu queria efetuar a navegação via celular, isso acabou nos complicando pois precisamos analisar o mapa da Quatro Rodas  parando nos cruzamentos, mas deu tudo certo e entramos para a cidade de Santa Branca e depois Salesópolis, só que a gente demorou quase duas horas pra fazer esse trecho tendo em vista a tempestade de desabou sobre nossas cabeças assim que deixamos a Rodovia, era tanta chuva que decidimos parar e até o momento não estávamos muito molhados, assim, vimos o céu aberto e resolvemos seguir sem capa de chuva, erro grave pois poucos kms depois caiu outra tempestade, inclusive com raios, e resolvemos não parar e chegar logo em Biritiba, mais um erro, a chuva foi cada vez ficando maior e acabamos chegando sendo recebidos por Tio Jó no posto BR na entrada da cidade molhados até as pontas dos pés.

Chegando na casa (mansão/sítio) dele fomos recebidos com festa e um belo churrasco e bom bate papo de motociclista até altas horas. Show demais ter amigos e isso o motociclismo nos proporciona !!


Cachoeira Véu na noiva em Campos do Jordão

Mas....

Como todo bom rio paulista é cheio de esgoto e lixo, uma pena !!

Anda, anda e anda ... eita mulheres que andam

Saindo no trenzinho

O guia muito simpático e cheio de piadas

Mais uma cachoeirinha

Muita alegria na chegada, quase 2h de chuva

Molhadaaaaa

Olha a situação

Que café maravilhoso pra esquentar

Já quentinhos

Recepção de rei


Chegou o Flaviano, mais a direita, para participar da festa

Não tem jeito, não me acostumo com muito frio

Olha o churrasco

hummm ....

Muitos papos com a Aninha

Já aprendeu kkkk

2 comentários: